DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Inter de Milão abre vantagem, sofre apagão no fim, mas vence Tottenham

O Inter de Milão goleava o Tottenham por 4 a 1 até os minutos finais de jogo, quando sofreu um apagão e por muito pouco não sofreu o empate. Em noite de expulsão de Gomes nos minutos iniciais e boa atuação de Coutinho para Mano Menezes, que assistiu ao jogo direto do Giuseppe Meazza, os italianos derrotaram os ingleses por 4 a 3, nesta quarta-feira, pela terceira rodada do Grupo A da Liga dos Campeões da Europa. Eto'o, duas vezes, Zanetti e Stankovic marcaram para os donos da casa ainda no primeiro tempo. O jovem canhoto Gareth Bale, em três gols parecidos, quase aprontou uma reação histórica nos acréscimos da etapa final.
A boa atuação em 90% do jogo garantiram a liderança isolada da chave, com sete pontos, três à frente dos próprios Spurs. Em outro jogo da rodada, Twente e Werder Bremen empataram por 1 a 1, na Holanda, e chegaram aos dois pontos cada.
Na próximo dia 2 de novembro, Inter e Tottenham voltam a se enfrentar, dessa vez no White Hart Lane, em Londres. Sem Gomes, suspenso pelo cartão vermelho, mas com o retorno do holandês Van der Vaart, um dos melhores do time na temporada. Twente e Werder também terão o mando invertido e duelarão na Alemanha.

Inter abre excelente vantagem em 13 minutos
Está muito claro que o Tottenham, quarto colocado na última temporada na liga mais cara do mundo, não é um adversário bobo. Mas ainda não é páreo para os atuais campeões da Europa. Sem o atacante Diego Milito, que praticamente não faz falta, e com Cambiasso e Pandev no banco, o Inter de Milão trucidou os ingleses e só precisou de 13 minutos para abrir excelente vantagem.
O placar foi aberto logo com um minuto de jogo. Em bela triangulação de Coutinho, Eto’o e Zanetti, o volante argentino apareceu livre na grande área para concluir à feição. Aquele chamado gol perfeito, que arruína os planos defensivos dos visitantes e deixa os donos da casa com o contra-ataque como a principal arma. O problema (ou solução), é que essa característica já estava no sangue do Internazionale há algum tempo.
O ponteiro do minuto andou mais seis vezes até que Sneijder tirasse mais um de seus passes magistrais da cartola. Biabiany entrou livre na grande área, tocou por cima de Gomes e sofreu a penalidade. Para piorar, o goleiro brasileiro ainda foi expulso pelo árbitro Damir Skomina. Após pequena reclamação e substituição, o camaronês Samuel Eto’o tomou a bola e cobrou com perfeição, aos 10, no canto direito superior de Cudicini: 2 a 0.
A vitória já estava bem encaminhada, faltava então transformá-la em uma goleada. Na sequência, outra trama no ataque, dessa vez com Maicon, Stankovic e Eto’o, deixou o sérvio na boa. Chute rasteiro, de fora da área, no canto: 3 a 0. Em apenas 13 minutos.
Samuel Eto’o: monstro nos números
Ao mesmo tempo em que diminuía o ritmo, o Internazionale encontrava facilidade para avançar a marcação e até pressionar o adversário pelo quarto gol. Ainda no primeiro tempo, Coutinho criou boas chances, Maicon também quase marcou, mas foi Eto’o quem ampliou. Aos 34, em nova jogada do jovem meia brasileiro, ágil e criativo, o camaronês recebeu na frente da marcação e bateu de direita. Dono de um início de temporada espetacular, o atacante participou de nove dos dez gols interistas na cometição, com seis tentos e três assistências.
A etapa final começou com um placar de 15 a 1 em finalizações e mais de 62% de posse de bola para a equipe de Rafa Benítez. Mas o Tottenham mostrou que, mesmo em desvantagem numérica, poderia fazer mais. E diminuiu logo aos 6, em jogada individual do galês Gareth Bale. O meia de 21 anos arrancou do campo de defesa, driblou adversários e chutou cruzado, sem chances para Julio César, até então um mero espectador.
Confira a terceira rodada completa:
Terça-feira
Grupo E
Bayern de Munique 3 x 2 Cluj
Roma 1 x 3 Basel
Grupo F
Spartak de Moscou 0 x 2 Chelsea
Olympique de Marselha 1 x 0 Zilina
Grupo G
Real Madrid 2 x 0 Milan
Ajax 2 x 1 Auxerre
Grupo H
Arsenal 5 x 1 Shakhtar Donetsk
Sporting Braga 2 x 0 Partizan

Nenhum comentário:

Postar um comentário