DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Inter enfrentará Pachuca ou campeão africano nas semifinais do Mundial

Está traçado o caminho colorado na luta para reconquistar o planeta. Sorteio realizado pela Fifa nesta quarta-feira definiu que o primeiro adversário do Inter no Mundial de Clubes será o Pachuca, do México, ou o futuro campeão da África: o Esperance, da Tunísia, encara o Mazembe Englebert, do Congo, na decisão pelo título do continente. Mexicanos e africanos farão um duelo prévio, em 11 de dezembro, pelas quartas de final, e dele sairá o oponente do Inter nas semifinais do Mundial, dia 14 de dezembro, em Abu Dhabi.
O futuro campeão asiático caiu do lado do Internazionale nas chaves do Mundial. O Seongwan Ilhwa, da Coreia do Sul, enfrenta o Zob Ahan, do Irã, na disputa pela conquista continental. Daí sairá o adversário do Al-Wahda, dos Emirados Árabes, ou do Hekari United, de Papua Nova Guiné. Um deles enfrentará o clube italiano nas semifinais.
O Pachuca é um velho conhecido do Inter. Em 2007, o Colorado atropelou o clube mexicano na decisão da Recopa. Perdeu por 2 a 1 no México, mas fez 4 a 0 no Beira-Rio e ficou com o título. Caso enfrente um africano nas semifinais, o time gaúcho repetirá o que fez em 2006, quando passou pelo Al-Ahly, do Egito, antes de superar o Barcelona na finalíssima.
Feito o sorteio, o Inter começa a analisar seu possível primeiro adversário. Guto Ferreiro, olheiro do clube, inclusive já tinha agilizado o visto mexicano para observar o Pachuca mais de perto. Ele também deve ir para a Tunísia. A entrada no Congo é mais complicada, mas a falta de informações sobre o Mazembe obrigará o clube a fazer um esforço para chegar até lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário