DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Jogador passa mal durante treino físico e morre, em Cianorte

O atacante, Rodrigo José da Silva, de 25 anos, mais conhecido como Dill, faleceu na manhã desta sexta-feira (22) após passar mal durante um treino físico em uma academia de Cianorte, no Noroeste doParaná. Ele já havia atuado por Galo Adap, Cianorte, Corinthians-PR e Oeste, de Itápolis (SP), mas estava sem clube, se preparando para fechar um contrato com o Arapongas Esporte Clube para disputar o Paranaense 2011.
Por volta das 9h30m, o atleta iniciou um aquecimento de cinco minutos na bicicleta, quando desmaiou e teve uma parada cardíaca. Os funcionários da academia tentaram reanimá-lo. O socorro foi chamado. Mas, quando os médicos chegaram, o atleta já estava morto.
De acordo com informações da assessoria de imprensa do clube, o técnico, Lio Evaristo, indicou a contratação do jogador, que já havia mostrado interesse em defender o Arapongas.
- Trabalhei com ele no Corinthians-PR e tenho certeza que seria uma de nossas referências no campeonato do próximo ano. Só tenho a lamentar e, ao mesmo tempo, pedir que Deus dê conforto para a família neste momento tão difícil" afirmou Evaristo, em nota divulgada à imprensa.
O presidente do Arapongas, Adir Lene da Silva, disse que o contrato com o jogador já estava acertado verbalmente e, no dia 12 de novembro, o atleta iria à cidade realizar exames médicos e formalizar a contratação.
- Foi uma tristeza muito grande. Era um excelente jogador - lamentou.
O goleiro do Arapongas Esporte Clube e amigo de Dill, Marcos Danilo Padilha, de 25 anos, contou que o atleta fazia exercícios regularmente e não tinha problemas de saúde.
- Foi um choque - falou.
Segundo Padilha, o atacante era muito carismático e querido pelos amigos. A família de Dill é de São Paulo, mas o corpo será velado na Comunidade Cristã, em Cianorte. Ele deixou a esposa grávida de oito meses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário