DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Jogadores do Flamengo pagam defesa de Bruno, diz tio do menor

Quem está pagando a defesa do goleiro Bruno, acusado do desaparecimento da jovem Eliza Samúdio, são três jogadores de futebol. Um deles ainda joga no Flamengo e outros dois deixaram o clube para jogar no futebol europeu. A afirmação feita pelo tio do menor que está envolvido no caso foi mostrada na tarde desta quarta no programa TV Verdade, da TV Alterosa.

O homem foi procurado pela reportagem e afirmou que Ércio Quaresma está sendo pago por Adriano, Wagner Love e Léo Moura. "O Bruno não deve ter mais um centavo. O cara já deve ter levado tudo. Pelas informações que eu tenho aqui no Rio, quem está ajudando parece que é o Adriano, o Wagner Love e o Léo Moura. Estão injetando dinheiro, dando uma força pra ele".
O programa também conseguiu fontes que garantem que o laudo do perito Jorge Sanguineti, que será apresentado nesta quinta, em Alagoas, vai dizer que há amostras de sangue de três homens diferentes no sítio do goleiro Bruno. Segundo o programa, também já há uma decisão da justiça penhorando os bens do goO programa mostrou ainda a entrevista de um morador de Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte (RMBH), que garantiu que há mais dois envolvidos na morte de Eliza Samúdio que não foram presos. De acordo com o entrevistado, o suspeito de executar o crime, Marcos Aparecido dos Santos, o Bola, é apenas um deles. Os outros dois nomes pelos quais ele é identificado - Nenem e Paulista - seriam de outras duas pessoas.

O TV Verdade mostrou ainda depoimentos e opiniões de vários moradores de Ribeirão das Neves. Em um deles, o entrevistado afirma que o comportamento de Bruno não era dos mais tranquilos quando ele vivia no município. Para a fonte do programa, não é uma surpresa que o goleiro tenha se envolvido em tamanha confusão.leiro em favor do filho que ele teve com Eliza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário