DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

domingo, 31 de outubro de 2010

Jovem é morto a facadas durante briga em Elói Mendes

Um jovem de 19 anos foi esfaqueado, na noite de sábado, no centro de Elói Mendes, no Sul de Minas. A vítima estava acompanhada de outros dois homens. Um deles, foragido da polícia, confessou o crime. Segundo o sargento Giovanni do Nascimento, a vítima, de 19 anos, estava em um bar, no bairro Nossa Senhora Aparecida, com dois rapazes de 18 e 22 anos. Os três bebiam cerveja e um dado momento a vítima e os rapazes começaram a discutir.
O jovem de 18 anos teria pegado uma faca e acertado o rival com três golpes no abdômen. Em seguida, ele e o comparsa fugiram. Durante rastreamento, os suspeitos foram encontrados nas proximidades do local do crime. A faca usada por eles também foi apreendida.
O suspeito que teria dado as facadas disse que o crime foi um acerto de contas do tráfico de drogas, segundo a PM. Ambos foram autuados e levados para a cadeia da cidade. De acordo com o militar, os suspeitos possuem passagem por tráfico de drogas e roubo. Silveira é albergado foragido da cadeia de Ouro Fino, também no Sul de Minas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário