DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Jovem mata namorada a tiros dentro de escola em Patos de Minas

Um homicídio mobilizou a Polícia Militar e assustou alunos de uma escola estadual na noite dessa quinta-feira (21) em Patos de Minas, no Alto Paranaíba. De acordo com a Polícia Militar, por volta das 20h, um jovem de 20 anos, aluno da escola, foi até a sala de aula da namorada, de 18, e a chamou para conversar.
Para isso, os dois foram em direção ao pátio da escola acompanhados da orientadora da escola. Em determinado momento, a funcionária da escola saiu do local para resolver um problema e, neste momento, o homem pegou uma arma de fogo e atirou três vezes na vítima. Os tiros atingiram a jovem no pescoço e no ombro direito.
Logo após atirar, o homem correu ao portal da escola, ameaçou o porteiro que tentou detê-lo com a arma e fugiu em uma motocicleta. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi ao local para tentar resgatar a vítima, mas a jovem não resistiu aos ferimentos.
Segundo a PM, os dois tinham um relacionamento conturbado e têm um filho. O suspeito, que possui diversas passagens pela polícia, não foi localizado. As causas do crime ainda não foram esclarecidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário