DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Jovem suspeito de matar namorada em escola se entrega em Patos de Minas

Um jovem foi preso nesta sexta-feira (29) suspeito de assassinar a namorada dentro de um escola, em Patos de Minas, no Alto Paranaíba. De acordo com a Polícia Civil, o jovem, de 20 anos, se apresentou voluntariamente na delegacia da cidade com o advogado. O suspeito teria confessado o crime alegando que o motivo foi ciúmes.

Segundo informações da Polícia Militar, o crime ocorreu por volta das 20h da quinta-feira (21), na Escola Estadual Dona Guimar de Melo, no bairro Vila Garcia. O jovem namorava com a vítima de 18 anos, com quem ele teve um filho. Testemunhas disseram à PM que o casal sempre teve um relacionamento conturbado, cheio de brigas.

Os dois estariam brigados e, por isso, ele teria entrado na sala em que a jovem estudava e a chamado para uma conversa. Eles discutiram na companhia da orientadora do instituto. Quando a mulher precisou sair, o suspeito sacou a arma e disparou três vezes contra a vítima, que foi atingida no pescoço e ombro.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, logo após, o suspeito correu até a portaria da escola, onde ameaçou o porteiro com a arma e fugiu em uma moto vermelha. Quando o socorro chegou, a jovem já estava morta.

O suspeito, que possui diversas passagens pela polícia, principalmente por roubo, foi levado durante a tarde para o presídio Sebastião Satiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário