DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Jovens ateiam fogo em morador de rua após briga por mulher em Igarapé

Dois homens foram presos no fim da madrugada desta segunda-feira (18) depois de atearem fogo em um morador de rua do município de Igarapé, na região metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar, o crime teria ocorrido por vingança.
Segundo a PM, em uma ocasião anterior a vítima teria mexido com a namora de um dos suspeitos, que bebiam em um posto de gasolina na região. Na data, o homem teria, inclusive, passado a mão no corpo da mulher. Nervosos e supostamente sob efeito de bebidas alcoólicas, nesta madrugada os suspeitos decidiram se vingar, pegaram um vidro de álcool e atearam fogo na vítima, de 34 anos.
Os gritos de socorro da vítima chamaram a atenção de uma viatura da PM, que chegou ao local logo após o crime. O andarilho ferido teve queimaduras em 60% do corpo e teve que ser socorrido para uma policlínica do município.
Devido à gravidade dos ferimentos, ele teve que ser encaminhado ao setor de queimados do Hospital de Pronto-Socorro João XXIII, em Belo Horizonte. Os dois suspeitos foram presos em flagrante e encaminhados à Polícia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário