DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

terça-feira, 5 de outubro de 2010

Luxa diz sim ao Fla e volta para tentar fazer sucesso no clube do coração

Após dois dias de negociações, Vanderlei Luxemburgo é o novo técnico do Flamengo. O contrato tem duração de 27 meses, ou seja, dura até o fim da gestão de Patrícia Amorim. Junto com o treinador, chegam ao clube também o preparador físico Antônio Melo e o auxiliar Antônio Lopes Júnior, filho do técnico Antônio Lopes. (Veja o vídeo com a saída de Luxemburgo da Gávea em 1995)
Vanderlei Luxemburgo já comandará o treino desta tarde, no Ninho do Urubu. Ele volta ao Flamengo após 15 anos para tentar, finalmente, fazer sucesso em seu time do coração e impedir que o time caia para a Série B do Brasileiro - no momento, é o 15º, com 30 pontos. Ele deixou o Atlético-MG no 18º lugar, com a pior defesa do torneio: 45 gols sofridos. Em 24 jogos, conquistou 21 pontos, um aproveitamento de 29,1%.
Essa será a terceira vez que o treinador comandará a equipe rubro-negra. Como jogador, defendeu as cores do clube entre 1971 e 1978. A relação de Luxa com o Fla começou cedo, ainda na infância, uma vez que ele sempre assumiu ser torcedor do clube. Profissionalmente, entretanto, teve início quando tinha apenas 19 anos e chegou à Gávea no início da década de 70.
Conflitos com o Baixinho
Apesar de jogar pelo Flamengo durante oito anos, a passagem mais marcante de Luxemburgo pelo clube se deu em 1995. Naquele ano, foi contratado pelo recém-empossado Kleber Leite a peso de ouro e com fama de treinador moderno, após conquistar os bicampeonatos brasileiro e paulista pelo Palmeiras em 1993 e 1994.

Nenhum comentário:

Postar um comentário