DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

domingo, 24 de outubro de 2010

Mais três homicídios são registrados na região Metropolitana

A polícia registrou mais três homicídios durante a madrugada deste domingo (24) na região Metropolitana de Belo Horizonte.

Segundo a Polícia Militar, um dos assassinatos aconteceu na rua Onze de Novembro, no bairro Estoril, onde um homem foi atingido na cabeça por um objeto que causou o afundamento do crânio. Ele não resistiu ao ferimento e morreu. Ninguém foi preso e a polícia não sabe as causas do homicídio.

O segundo homicídio aconteceu na avenida Varsóvia, bairro Duque de Caxias, em Betim. Segundo a PM, um rapaz foi atingido com vários tiros e morreu antes mesmo de ser atendido. Outros dois adolescente foram atingidos com um tiro cada um e foram levados para o Hospital Regional. Ninguém foi preso e também não há suspeita do motivo do crime.

Ainda em Betim, outro homem foi morto no bairro Niterói, também com disparos de arma de fogo. Assim como nos dois outros assassinatos, ninguém foi preso e não sabe o que motivou o crime. Perícia e rabecão estiveram no local fazendo os trabalhos. A ocorrência foi encaminhada à Delegacia Especializada de Homicídios de Betim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário