DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

domingo, 3 de outubro de 2010

Marques se diz surpreso com grande votação em Minas Gerais

O ex-jogador Marques (PTB) disse ter ficado surpreso com a grande votação que teve na disputa para uma das 77 vagas para a Assembleia Legislativa de Minas Gerais. O ídolo da torcida atleticana que se aposentou no primeiro semestre deste ano, concorreu pela primeira vez a um cargo público.
"Esperar esta votação, eu não esperava, porque não tenho experiência em cargos públicos. Fizemos uma campanha bem tranquila, com orçamento bem pequeno. Ter um número tão expressivo como este foi uma surpresa. Mas ao mesmo tempo não foi pela campanaha que fiz. Por onde andei em todo estado recebi muito carinho, muito apoio", disse Marques ao TEMPO Online.
Com mais de 150 mil votos, Marques afirmou que trabalhava com a meta de receber entre 50 e 60 mil votos, o que lhe garantiria a eleição. Agora, com este reconhecimento, ele acredita que sua responsabilidade aumenta.
"Aumenta muito a minha responsabilidade. Onde fui o apoio foi da criança até a senhora e o senhor de oitenta anos. Tenho de agradecer muito, foi uma campanha emocionante. Não tinha noção do ídolo que me tornei", afirmou.
Marques, que acompanhou a apuração na casa de amisgos, ao lado da família, quer trabalhar pelo esporte e pelos idosos.
"Por ser um cara do esporte, por saber como o esporte mudou minha vida, quero incluir a criançada socialmente por meio do esporte. Também vou trabalhar com as pessoas da melhor idade", disse.
Com 97,6% das urnas apuradas, Marques é o segundo candidato a deputado estadual mais votado. Ele tem 151.026 votos e está atrás de Dinis Pinheiro (PSDB), com 153.789 votos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário