DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

terça-feira, 5 de outubro de 2010

Menor é detido ao dirigir picape com 56 quilos de droga em Pernambuco

Policiais do Departamento de Repressão ao Narcotráfico (Denarc) apreenderam 56 quilos de maconha, 1 quilo de cocaína e 200 gramas de crack em duas operações de combate ao tráfico de drogas nos municípios de Olinda (PE) e Paulista (PE).
Segundo a Secretaria de Segurança Pública de Pernambuco, a primeira apreensão ocorreu na noite de segunda-feira (4). Um menor de 16 anos dirigia uma picape com os tabletes de maconha dentro de malas de viagem. Os policiais abordaram o adolescente no momento em que ele entregava a droga para um homem, em Olinda.
O adolescente foi detido e encaminhado para a Gerência de Polícia da Criança e do Adolescente (GPCA) do Recife. O homem foi preso por tráfico de drogas.
De acordo com a Secretaria, a segunda apreensão ocorreu nesta terça-feira (5). Após a prisão de um traficante, os policiais começaram a monitorar a namorada dele, de 16 anos. Ela havia escondido a droga na casa de uma tia, no município de Paulista.
A adolescente foi detida e encaminhada para a GPCA. O pai e a tia da jovem, que ajudaram a esconder a droga, foram presos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário