DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

MG -329: acidente deixa três feridos e uma pessoa presa nas ferragens após colisão

Um grave acidente registrado na tarde de ontem (19), por volta das 17 horas, deixou três feridos e uma pessoa presa nas ferragens após uma colisão no Km 1 da MG - 329, estrada de acesso a Bom Jesus do Galho.   
A batida envolveu um Fusca placa GLZ - 4903/Caratinga e uma Parati placa HAX - 9126/Bom Jesus do Galho. Josimar Santana de Oliveira de 34 anos conduzia o Fusca. Havia mais dois ocupantes no veículo, João Paulo da Silva de 53 anos e Luciano Henrique Moreira de 31anos.
A Parati era dirigida por Cremilda Lucas de Melo de 45 anos. Pedaços dos veículos ficaram espalhados pela pista. O Corpo de Bombeiros Voluntários de Caratinga foi acionado para socorrer as vítimas. Josimar, motorista do Fusca, ficou preso nas ferragens. Os bombeiros tiveram dificuldade para retirá-lo de dentro do carro.
Foi necessário utilizar um desencarcerador para desprender o condutor das ferragens. O capô do veículo precisou ser cortado para facilitar o resgate. As vítimas que ocupavam o Fusca foram encaminhadas para o Pronto Atendimento Municipal, e a motorista da Parati sofreu apenas ferimentos leves.
O acidente também paralisou a rodovia nos dois sentidos, pois um dos ficou atravessado no meio da pista. A retirada da vítima de dentro do carro durou aproximadamente uma hora. A frente da Parati e o Fusca ficaram completamente destruídos. A perícia esteve no local para analisar as possíveis causas do acidente.
Um guindaste também foi chamado para retirar os carros da pista e liberar o tráfego dos veículos. Os Bombeiros Militares de Manhuaçu também foram acionados para ajudar no socorro das vítimas, mas os feridos já tinham sido socorridos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário