DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Mochila de suspeito de atirar em colega de nove anos na Grande SP foi lavada, conclui perícia

A perícia realizada na mochila usada pelo menino suspeito de ter atirado contra Miguel Ricci, de nove anos, no colégio do Colégio Adventista de Embu das Artes, na Grande São Paulo, concluiu nesta terça-feira (5) que o objeto foi lavado. De acordo com a Polícia Civil, com a adulteração da prova, não há como verificar se há vestígios de pólvora.

A polícia pediu para a Justiça que o menino suspeito de atirar contra o colega seja ouvido por um psicólogo. Os pais do menino negam que tenham uma arma e que o filho tenha feito um disparo acidental. A criança completou dez anos nesta terça-feira.

Apesar de a arma ter desaparecido e o lugar lavado ter sido lavado com água e sabão por uma funcionária da escola, o delegado Erasmo Pedroso descartou a responsabilidade da escola no crime.
- A escola não fez de uma maneira dolosa, nós imaginamos. Foi até por uma inocência geral, em um momento de desespero para socorrer a criança.
Aulas

Os alunos do Colégio Adventista em Embu, na Grande São Paulo, retomaram as aulas nesta terça-feira (5). Um em cada cinco alunos faltou na escola. As aulas estavam suspensas desde a quarta-feira (39), quando o menino foi baleado.
De acordo com a escola, a rotina foi retomada a partir das 7h desta terça. Cerca de 600 alunos frequentam o colégio, do ensino fundamental ao médio. Na segunda-feira (4), a direção da escola disse que os colegas do menino baleado terão aulas em outro ambiente, com profissionais especializados em lidar com a situação. O colégio ainda afirmou que os pais de alunos estão fazendo rematrícula para 2011. Na manhã desta terça-feira, em entrevista ao programa Hoje em Dia, a mãe e a avó do menino reclamaram que a direção escola não está colaborando com as investigações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário