DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Monique Evans é a primeira peoa a colocar o pé na estrada

Com 56% dos votos, Monique Evans é a primeira peoa eliminada desta temporada de A Fazenda. Com uma participação tumultuada, marcada principalmente por discussões intensas e grandes revelações, a apresentadora deixa o reality show na noite desta quinta-feira (7) e perde a chance de conquistar o prêmio de R$ 2 milhões.
Monique Evans foi para a Roça depois de perder o primeiro Desafio Semanal do programa. A loira se boicotou e forçou sua derrota com o objetivo de disputar a preferência do público com Dudu Pelizzari, integrante de sua equipe e seu maior desafeto no confinamento.
A briga entre Monique e o ator começou no domingo (3), depois que o peão contou para Janaina Jacobina que ela seria o grande alvo dos Coelhos na formação da Roça. Monique acusou Dudu de traição e o desentendimento entre os dois causou uma crise no grupo, impactando a vida de todos os famosos isolados em Itu.
No entanto, apesar da grande repercussão, essa não foi a única rusga envolvendo a apresentadora. Momentos depois do programa de estreia, Monique e Sergio Mallandro começaram a se estranhar. O problema teve início quando Monique indicou o humorista para deixar a prova do gira-gira, que premiou Geisy com um carro no valor de R$ 100 mil, e a discussão continuou motivada por assuntos pessoais. Depois que Sergio Mallandro assumiu o cargo de fazendeiro da semana, a loira passou a se sentir ameaçada pelo “fantasma da Roça”.
Monique Evans também se desentendeu várias vezes com Nany People. A apresentadora criticou os companheiros por conta da grande quantidade de punições que os peões enfrentaram desde o início do reality e xingou todo mundo. Nany partiu em defesa do grupo e as duas protagonizaram um barraco daqueles na sede da fazenda.
Depois do estresse, Monique tentou se desculpar com os companheiros na noite de segunda-feira (4) e explicou tudo que aconteceu nos últimos dois dias. Em outras conversas ao longo da semana, a Titia também revelou que costuma agir de forma impulsiva e falar tudo aquilo que sente vontade.
Monique confessou ainda levar uma vida muito solitária, resultado da timidez e da síndrome do pânico. A peoa contou emocionada que já sofreu muito de depressão e que tentou cometer suicídio por cinco vezes, e disse que encarava sua participação no jogo como um estímulo para voltar a conviver com as pessoas.
Em seus últimos momentos dentro do confinamento, Monique revelou para Sergio Abreu e Luiza Gottschalk que se sentia mal compreendida por todos e até traída por algumas pessoas.
Depois de refletir sobre os dias dentro do isolamento, a loira chorou novamente na Casa da Roça e fez uma oração antes de encontrar seu destino no Campo de Eliminação do reality show.
Assista ao vídeo e veja a eliminação da peoa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário