DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Moradores da Rua Itanhomi temem chuvas devido à falta de infraestrutura da localidade

Falta infraestrutura. A Rua Itanhomi, no Bairro Santa Cruz, não oferece condições dignas de sobrevivência. Sr Dinaldo Custódio da Paixão, de 53 anos, portador de necessidades especiais, sofre com muitos problemas na localidade. A subida íngreme já é complicada e quando chove a situação se agrava.

Há cerca de 30 anos morando na localidade Dona Maria das Graças Toledo e dona Darcy Francisca Borges afirmaram que as dificuldades se intensificaram quando um muro de contenção nos arredores rompeu.

A água por várias vezes já invadiu as casas das moradoras. O sufoco é grande. Guarda-roupas, camas, sofás e demais móveis já estragaram pois sem lugar para sair as águas entram nas casas e toda a vizinhança se empenha ajudar já que a Administração Municipal e a Secretaria Municipal de Obras, procurada por diversas vezes, não solucionam o problema.

A água que escoa da Rua Nova Conquista, no Bairro Dr Eduardo, que fica acima da Rua Itanhomi, chega a entupir um boeiro e descer com muita força levando lixo, barro e até destruindo parte do concreto.

E quando o céu começa a escurecer o sussego dá espaço ao desespero. Diante disso, o que resta à comunidade é mais uma vez cobrar dos órgão responsáveis e autoridades competentes medidas que possibilitem a tão sonhada tranquilidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário