DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Motociclista morre em acidente no Anel Rodoviário

Um motociclista morreu no fim da manhã desta quarta-feira em um grave acidente no Anel Rodoviário, de acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE). A batida envolveu a moto e um caminhão, na altura do Km 26, próximo à Puc São Gabriel, no sentido Belo Horizonte/Rio de Janeiro.
O passageiro da moto ficou gravemente ferido com o acidente. Segundo a PRE, os veículos bateram lateralmente e o motociclista morreu na hora. O trânsito no Anel foi parcialmente interditado no sentido Rio e segue somente em uma faixa, segundo informado pela polícia.

Um comentário:

  1. eu passei na hora e vi uma parte do acidente pelo que me paresceu foi mais uma imprudencia do meu amigo motoqueiro eu tbm sou motoqueiro e vi o tamanho da imprudencia que pelo que me paresceu ele estava utrapassando pela direita
    que e uma das causas que traz 50% das mortes com motos em todo brasil e que isso sirva de exemplo para todos motociclista e nois mais desejos meus sentimentos para amigos e familia dessa pessoa que veio a falecer neste acidente por esta tal fatalidade meus sentimentos...

    ResponderExcluir