DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Motorista baleado por causa de R$ 8 está em estado grave no DF

Um motorista de ônibus está internado em estado grave após levar um tiro no rosto durante um assalto no Itapõa, a cerca de 30 Km de Brasília, na última terça-feira (12).
Os dois bandidos roubaram o celular do cobrador e R$ 8 do caixa do ônibus durante o assalto. Na saída, um deles atirou no rosto do motorista Elinaldo Ribas Pires, de 48 anos, mesmo sem ele ter reagido.
A polícia já identificou os dois assaltantes. Um deles é menor e está na Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA), mas o suspeito de atirar ainda está foragido.
Segundo a polícia, o menor disse em depoimento que queria apenas roubar, mas o comparsa teria perdido a cabeça e atirado. O rapaz, de 17 anos, já tinha outras duas passagens por roubo e homicídio. A polícia procura o outro assaltante, que é maior de idade e também já tem passagem pela polícia.
Elinaldo Ribas Pires continua em coma profundo e respirando por aparelhos no Hospital de Base, na região central de Brasília. De acordo com a família, a situação dele piorou. Ele ainda será submetido a vários exames para saber se houve morte cerebral.
“A morte cerebral só vai ser constatada após o exame de encefalograma e arritmia cerebral. O exame de arritmia cerebral é pra saber se ainda há atividades no cérebro”, relata a esposa do motorista baleado, Júlia Cristina Silva.
Três homens assaltam ônibus com 30 passageiros
A polícia também procura os três bandidos que aterrorizaram outro ônibus na noite da última terça-feira, na BR-020. Eles entraram no veículo junto como passageiros, na rodoviária do centro de Brasília.
Na estrada, a caminho de Formosa (GO), renderam o motorista e 30 passageiros. Fizeram ameaças, deram um tiro no assoalho do ônibus e roubaram dinheiro e objetos. Os assaltantes desceram na altura da entrada do Pipiripau, a cerca de 40 Km de Brasília, e fugiram.

Um comentário:

  1. É UM ABSURDO, ELE É UMA PESSOA TÃO CUIDADOSA COM SEUS PASSAGEIROS, INFELIZMENTE TEM PESSOAS QUE NÃO TEM AMOR AO PRÓXIMO E TEM A COVARDIA DE FAZER UMA MALDADE DESSA COM UM HOMEM TÃO BOM E QUE GOSTAVA DE SUA PROFISSÃO.
    TENHO CERTEZA QUE DEUS ESTÁ COM ELE E ELE AINDA VAI SAIR DESSA. EU CREIO EM DEUS!

    ResponderExcluir