DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Mulher é amarrada em cama pela mãe para não usar drogas em Careaçu

O drama da família de uma usuária de crack de 31 anos chamou a atenção de autoridades e órgãos de saúde nessa terça-feira (5) em Careaçu, no Sul de Minas Gerais. Depois de várias tentativas de conter o vício da filha, a mãe da usuária a amarrou em uma cama para impedir que ela saísse de casa e voltasse a consumir a droga.
De acordo com a Secretaria de Saúde de Careaçu, a mulher é viciada há pelo menos seis anos e já foi acompanhada por programas de atendimento a viciados em drogas da prefeitura do município. A usuária, no entanto, sempre voltava ao vício. “Nessa terça-feira a mãe dela tomou esta atitude emergencial de amarrá-la à cama. Não concordamos com a situação e providenciamos uma nova tentativa de reabilitação”, conta o secretário de Saúde do município.
Na tarde desta quarta-feira a mulher será encaminhada a um hospital psiquiátrico de São Sebastião do Paraíso, município vizinho, onde ficará internada até que se restabeleça e possa ser transferida novamente para um tratamento específico para o vício. “Ainda não é o tratamento ideal, mas é uma nova tentativa”, afirma o secretário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário