DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Mulher é morta ao sair para o trabalho em suposto crime passional em Contagem

Três viaturas da Polícia Militar e duas equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram mobilizadas logo no início da manhã desta quarta-feira (27) para atender uma ocorrência de um suposto crime passional no bairro Eldorado, em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte.
De acordo com a PM, por volta das 5h30, moradores da rua General Costa e Silva ouviram barulhos de diversos disparos de arma de fogo. Ao saírem do lado de fora de suas casas, os vizinhos encontraram o corpo de uma mulher de 27 anos caído no meio da rua. Segundo a polícia, a suspeita é que a vítima, que estava indo para o trabalho, tenha sido morta pelo ex-marido.
Conforme o tenente Lucas Vilela, do 39º batalhão, a vítima era constantemente agredida pelo suspeito e chegou a sair da casa em que moravam, em Betim, com medo de piores consequências. “Ela tinha várias ocorrências registradas contra o suspeito e veio para Contagem, para a casa da mãe, para evitar coisas piores”, afirma o militar.
A vítima, segundo o tenente, foi atingida com um tiro na cabeça, um no tórax e um no braço. “Ela estava na esquina de um ponto de ônibus e da estação do metrô, transportes que iria usar para chegar ao trabalho”, disse o tenente.
Ambulâncias do Samu chegaram a socorrer a vítima ao pronto-socorro, mas ela não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. O suspeito não foi localizado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário