DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Nascem as filhas gêmeas da atriz Giovanna Antonelli

Giovanna Antonelli já é mamãe novamente! A atriz, que é mãe de Pietro de 5 anos, deu à luz  gêmeas Antônia e Sophia nesta sexta-feira, 8, através de uma cesariana. Ela esperou quase 39 semanas de gravidez na esperança de ter parto normal, mas não foi possível. Giovanna chegou à maternidade Perinatal, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, caminhando e demonstrando estar muito bem disposta.

Por volta das 16h30 as meninas vieram ao mundo e, depois de serem arrumadas no berçário, foram apresentadas à família da atriz, que aguardava na sala de espera, através de um vidro.
Laço vermelho e amarelo para diferenciar as gêmeas
"Elas são as coisas mais lindas do mundo. Quando apareceram, já vieram enfeitadas, uma com um lacinho vermelho na cabeça e outra com um amarelo", contou Claudia Jimenez  ao EGO, que foi para a maternidade acompanhar o parto da amiga.

"Giovanna me avisou que estava tendo as bebês e vim para cá para acompanhar esse momento especialíssimo", disse Claudia.

Antônia e Sophia são fruto do  relacionamento da atriz com o diretor Leonardo Nogueira. Mãe e filhas passam bem e ainda não há previsão de alta.

No dia 22 de setembro, a atriz escreveu em seu Twitter como estava a expectativa para o nascimento das filhas. “Gente! Nono mês hoje! Será que dá para vocês nascerem, meninas? Está ficando puxado'', brincou para depois contar de sua visita ao médico.

“Fui ao médico ver as meninas. Elas já estão com 2,5k e 48cm! Incrível, não!? Estou muito feliz! Só falta nascer (risos)'', publicou no microblog.

Depois, no dia 27, a atriz fez graça com o seu barrigão na festa de Zeca Pagodinho. Mostrando que mesmo com o avançar da gravidez, estava disposta e feliz da vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário