DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Onze suspeitos de saquearem carga de carreta são presos na BR-116, em Itaobim

Onze pessoas foram presas na madrugada desta segunda-feira, acusadas de saquearem a carga de uma carreta que se envolveu em um acidente na tarde de domingo na BR-116, altura de Itaobim.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a carreta bateu em um carro por volta das 15h30. O motorista do veículo saiu ileso do acidente, mas os cinco ocupantes do carro ficaram feridos. Eles foram encaminhados ao hospital Vale do Jequitinhonha, em Itaobim, sendo dois em estado grave e três com ferimentos leves.
A carga da carreta era variada e se espalhou pela pista. Por volta das 20h, a PRF foi informada que veículos estavam parando no local para saquear os produtos. Foram levadas peças de tecido, óleo de motor de veículos, fraldas, peças feitas de aço inox, entre outros.
Um dos saqueadores foi preso ainda no local e a polícia montou uma barreira no posto para fiscalizar os carros que passavam. Dez motoristas foram parados e levados para a delegacia da cidade. Os onze detidos foram autuados em flagrante e levados para a cadeia pública de Itaobim.

A carreta, com placa da Paraíba, seguia para a região Nordeste do país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário