DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Operação Carta Marcada termina com 21 pessoas presas por fraude no Detran-GO

Vinte e uma pessoas foram presas e 38 mandados de busca e apreensão foram cumpridos nessa quinta-feira (14) durante a operação Carta Marcada, realizada em ação conjunta do Ministério Público de Goiás – por meio do Grupo de Repressão ao Crime Organizado (GRC) e do Centro de Segurança Institucional e Inteligência (CSI) – e Polícias Civil e Militar.
Com o objetivo de cumprir 22 mandados de prisão e 38 mandados de busca e apreensão, a operação foi resultado de uma investigação que durou 16 meses apurando fraudes em liberações de carteiras de habilitação no Detran-GO. O esquema envolveria intermediadores do serviço ilegal, funcionários do Detran, despachantes, comerciantes e proprietários de Centros de Formação de Condutores (CFCs).  Os mandados foram cumpridos em Goiás, Minas Gerais e Pará.
Os envolvidos serão investigados pela prática de crimes como concussão, corrupção ativa e passiva, formação de quadrilha, entre outros.
O Ministério Público informou que as investigações comprovam a evidente fragilidade do sistema do Detran em relação às distribuições das vistorias, ao controle da regularidade de veículos e à emissão de CNHs.
Minas Gerais - Em Uberaba um casal foi preso. Eles seriam proprietários de um Centro de Formação de Condutores (CFC). Segundo o Ministério Público de Goiás, o casal auxiliariam no esquema de emissão de carteiras falsas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário