DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

terça-feira, 19 de outubro de 2010

Operação da Polícia Fedral já prendeu mais de 20 pessoas na Grande BH

A operação “Engodo” realizada pela Polícia Federal para combater uma quadrilha especializada em obter empréstimos bancários e aquisição de veículos utilizando documentos falsificados já prendeu 24 pessoas na manhã desta terça-feira (19). Dos presos, seis seriam os responsáveis por liderar a quadrilha. Os demais eram funcionários de revendas e concessionárias espalhados em dez lojas.
As prisões foram realizadas em Belo Horizonte, Venda Nova, Contagem, Caeté, Betim e Brumadinho. Segundo a polícia, apenas um dos envolvidos continua foragido. As investigações começaram há seis meses com informações recebidas de que um policial federal lotado em Brasília havia tido os documentos clonados em BH.
Com os integrantes da quadrilha foram apreendidos computadores, impressoras, equipamentos eletrônicos, quatro carros, dois revólveres de calibres 38 e 32, uma espingarda usada na I Guerra Mundial, além de vários documentos falsificados. Também foram encontradas placas de carro com selos do Detran. A Polícia Federal irá investigar o envolvimento de algum funcionário do órgão com o grupo.
Os integrantes serão indiciados por falsificação de documentos, formação de quadrilha e estelionato.
Golpe do “tumulto”

De acordo com a Polícia Federal, o golpe mais praticado pelo grupo é conhecido como “Tumulto”. Nesse crime, os suspeitos compravam veículos com documentos falsos e os revendiam ao mercado paralelo a um preço abaixo do valor praticado no mercado.
Ainda segundo a polícia, Minas Gerais lidera o ranking nacional desse tipo de golpe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário