DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Orkut perde espaço para Twitter e Facebook no Brasil

De acordo com pesquisa realizada pelo Ibope e divulgada nesta sexta-feira (15), o Orkut está perdendo espaço para outras redes sociais como o Facebook e o Twitter no Brasil.
Metade dos 8.561 entrevistados em 11 regiões metropolitanas brasileiras afirmou que atualmente passa menos tempo no orkut. Trinta por cento mantiveram o mesmo tempo de uso e apenas 20% estão usando mais o serviço.
Mesmo com a constatação desfavorável da pesquisa, o orkut ainda é a rede social preferida dos brasileiros e também a mais acessada. Noventa por cento dos entrevistados são usuários do orkut. Em relação ao Facebook, 14% utilizam a rede e 13% possuem uma conta no Twitter.

Informação

Para o presidente da consultoria especializada em internet Predicta, Marcelo Marzola, a tendência é que o Facebook substitua aos poucos o Orkut porque a rede possui diversos aplicativos que possibilitam uma interação ainda maior entre amigos.
O Twitter também tem conquistado muitos adeptos, principalmente, pela facilidade de acesso à informação possibilitada pelo microblog. E o uso das redes para obter informação vai crescer ainda mais na opinião de Marzola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário