DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Pai tenta salvar filhas que se afogavam e morre em SP

Pai e filha morreram afogados no Guarujá, na Baixada Santista, neste domingo (10). A jovem de 18 anos estava se afogando, no Morro do Sorocotuba, quando o pai, de 44 anos, tentou salvá-la. As vítimas eram de Carapicuíba, na Grande São Paulo.
A jovem e outras duas irmãs resolveram descer a perigosa trilha do morro, próximo à Praia da Enseada. Segundo as testemunhas, elas caíram da encosta. Quando o pai viu a cena, tentou tirá-las da água. As fortes ondas e as pedras escorregadias não facilitaram o resgate, que inicialmente foi realizado pelas pessoas que estavam no restaurante.
Moradores do bairro e turistas que acompanharam aflitos a situação criticaram a demora para a chegada do Corpo de Bombeiros. "Eu liguei oito vezes. Na última ligação fui até agressivo com quem atendeu" contou o enfermeiro Fernando Pinto da Silva.
Os bombeiros negam que houve falha no atendimento e alegam que como ali não é uma área de banho, não há efetivo no local. A distância e o difícil acesso prejudicaram o socorro. "Os guarda-vidas e as embarcações ficam na área de praia, então, tivemos que deslocar as embarcações e a viatura de resgate da área central até lá. Isso demorou um tempo", explicou o tenente Emerson Freire.
As outras duas jovens resgatadas foram encaminhadas para o Posto de Atendimento Médico (PAM) da Rodoviária e passam bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário