DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

terça-feira, 5 de outubro de 2010

Passione: Gerson revela ao psiquiatra que foi abusado na infância

O segredo de Gerson (Marcello Antony) ainda está guardado a sete chaves pelo autor Silvio de Abreu, mas o piloto vai fazer uma confissão bombástica em “Passione”. Numa consulta que vai ao ar em duas semanas, ele se abre com o psquiatra Flávio Gikovate e revela que foi abusado sexualmente na infância.
A revelação só é feita depois de muita insistência. Como Gerson continua fechado, Flávio acredita que o segredo que o paciente tanto esconde tem a ver com sexo. E pede que ele lhe conte como foi sua iniciação sexual. O piloto, então, dispara: “Foi quando eu tinha uns 6 ou 7 anos. Eu fui abusado, doutor, abusado!”.
Com muita coragem, o rapaz conta que havia uma mulher gorda, de seios grandes, quarentona, que trabalhava em sua casa. E que ela o tratava bem, mas às vezes o abraçava demais. “Seu corpo exalava um cheiro forte. Quando ela me beijava eu sentia o meu rosto molhado de saliva (...) Um dia ela me levou para o quarto dela, ficou nua na minha frente e pediu para que eu a tocasse”, relata o piloto.
Gerson continua, dizendo que era manipulado pela mulher e que a situação se repetiu inúmeras vezes. “Eu não entendia direito o que estava acontecendo (...) Numa das vezes, chegou um homem baixinho, meio esquisito, feio, peludo, e eu vi os dois juntos”.
O piloto confessa que a situação mexia muito com ele, apesar de não saber defini-la. “Perdi a inocência muito cedo, ganhei uma malícia que nenhuma criança deve experimentar”, conclui Gerson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário