DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Passione: Obrigada pelos filhos, Stela dispensa Agnello

O dilema que Stela (Maitê Proença) vive entre ficar com o seu grande amor, Agnello (Daniel de Oliveira), ou com os filhos, Lorena (Tammy Di Calafiori) e Sinval (Kayky Brito), vai chegar ao fim em “Passione” em duas semanas. A socialite, abnegada, vai optar pelos herdeiros e mandará o italiano embora de sua vida.
Para dar uma basta na situação, Sinval procura Agnello e o manda se afastar da mãe. Mas o italiano avisa que a ama e não vai deixá-la. O ciclista perde a cabeça e lhe dá um soco. “Vocês não vão ficar juntos nunca! Nunca, entendeu? Você some da vida da minha mãe, da vida da gente!”, brada.
Em casa, Sinval e Lorena pressionam Stela para que faça sua escolha: “Você tem que escolher mãe! Os seus filhos, a sua família ou o Agnelo!”, avisa o ciclista. Emocionada, a socialite afirma que a escolha dela é óbvia: os filhos são mais importantes e que vai deixar o italiano.
Inconformado por a amada não atender suas ligações, Agnello vai à casa de Stela, que, diante dos filhos, é obrigada a decidir. Dilacerada, ela diz: “Eu já tomei minha decisão, Agnello. Vai embora, não posso trair os meus filhos”. Agnello olha arrasado para amada e parte. A socialite se tranca no quarto e chora copiosamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário