DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

terça-feira, 5 de outubro de 2010

Passione: Saulo morre assassinado e é encontrado num motel barato

“Passione” está se revelando a novela das reviravoltas. O alvo que antes estava colado no peito de Diana (Carolina Dieckmann), marcando-a para morrer — o que foi antecipado pelo EXTRA com exclusividade — migrou para Saulo (Werner Schünemman). É ele, o filho de Bete (Fernanda Montenegro), que será assassinado, em cena que vai ao ar na próxima segunda-feira.
Isso se o autor Silvio de Abreu não mudar de ideia mais uma vez. Indignado por ter visto na imprensa o desfecho trágico escrito por ele para Diana, o novelista resolveu mudar tudo e, inclusive, declarou que seriam gravadas cinco mortes. Um clima total de final de novela.
Mas se, dessa vez, tudo correr como está escrito, Saulo terá uma morte bem brutal. Ao contrário de Diana, que levaria um tiro, o empresário será assassinado a facadas. O primeiro a saber da tragédia é Mauro (Rodrigo Lombardi), que atende a uma ligação na empresa. Atônito, ele telefona para Stela (Maitê Proença) e a informa da situação.
Nervosa, a socialite vai com Sinval (Kayky Brito) ao local onde o marido foi encontrado. Ao chegar a um motel barato, os policiais os levam a um quarto e já avisa que a cena é dantesca. Stela e o filho se chocam ao ver Saulo nu, de bruços, agarrado a um travesseiro esanguentado, com outro também cheio de sangue a sua frente.
Um policial explica que Saulo foi morto por uma longa faca que atravessou os dois travesseiros e perfurou o intestino. Grande parte do sangue do empresário foi absorvido pelos travesseiros, por isso estavam encharcados. Mas a arma não é encontrada.
Mesmo chocados, Stela e Sinval dão a notícia a Bete e à família. A princípio, todos se surpreendem. Mas aos poucos, vários suspeitos, inclusive no clã Gouveia, vão aparecendo, fazendo com que “Passione”, a partir desse momento, se torne uma trama policial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário