DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Pedestre atropelado por ônibus no Centro de SP é socorrido para o HC

Um dos pedestres atropelados por um ônibus na manhã desta quinta-feira (14) no acesso ao Terminal Parque Dom Pedro, no Centro de São Paulo, teve ferimentos graves e foi socorrido pelo helicóptero Águia da Polícia Militar para o Hospital das Clínicas, segundo informações dos bombeiros.
Ainda de acordo com a corporação, duas pessoas tiveram ferimentos leves e outras duas ficaram em estado de choque. Elas foram levadas para os pronto-socorros Vergueiro e João XXIII.
Inicialmente, os bombeiros chegaram a afirmar que uma pessoa havia morrido no local e outras três tinham se ferido. Entretanto, às 10h40 a informação foi retificada.
Em nota, a Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos (EMTU) informou que o ônibus envolvido no acidente fazia o trajeto de São Bernardo do Campo, no ABC, ao Terminal Rodoviário Tietê, na Zona Norte, e bateu em outro coletivo antes de atropelar os pedestres. A EMTU também afirmou que está acompanhando a ocorrência e irá apurar as causas do acidente.
O acidente aconteceu por volta das 9h30. De acordo com a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), a via estava totalmente interditada por volta das 10h40.
Mais cedo, às 7h40, um pedestre morreu após ser atropelado por um ônibus na Estrada do M’Boi Mirim, na Zona Sul, em frente ao Terminal Guarapiranga. Em outro acidente do tipo, uma pessoa ficou ferida após ser atropelada por um ônibus na pista local da Marginal Tietê, sentido Ayrton Senna, na altura da Ponte das Bandeiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário