DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

terça-feira, 12 de outubro de 2010

Pelo menos 18 pessoas morrem em acidentes nas estradas de Minas Gerais no feriado

O feriado prolongado foi de violência nas estradas estaduais e rodovias federais que cortam Minas Gerais. Desde o último sábado, pelo menos 18 pessoas morreram em acidentes nas estradas. As polícias rodoviárias estadual e federal devem divulgar balanço oficial nesta quarta-feira.
Somente na região Norte de Minas, pelo menos três acidentes com mortos e feridos foram registrados nas últimas 27 horas. O mais grave deles foi na BR-251, em Francisco Sá, entre uma carreta e dois carros. Quatro ocupantes de uma Hilux morreram depois de serem esmagados pela carreta. O acidente deixou ainda quatro feridos, dois deles em estado grave.
Na manhã desta terça-feira, um caminhão carregado de eucaliptos tombou sobre uma Parati, na BR-365, entre Pirapora e Montes Claros. Segundo a polícia, o veículo perdeu os freios na descida de uma serra, atravessou a pista e tombou sobre o carro. Quatro pessoas ficaram feridas. Ainda no Norte de Minas, no fim da tarde, um motociclista com sintomas de embriaguez causou um acidente em que ele e a mulher se feriram, na BR-135.

Sul

Em Ouro Fino, a imprudência de um motorista lhe custou a vida, em um acidente na MG-290. O homem, de 55 anos, entregou a direção do carro para a sobrinha de 15 anos, porque estava sem a carteira de habilitação. A jovem se envolveu em um acidente em que ele morreu. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário