DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sábado, 2 de outubro de 2010

Pelo menos 31 pessoas morrem em colisão entre trens de passageiros na Indonésia

Pelo menos 31 pessoas morreram em um acidente, na madrugada desta sábado (2), envolvendo dois trens de passageiros na Ilha de Java, segundo informações à agências de notícias do Ministério de Transportes da Indonésia.

O número oficial de vítimas fatais ainda não foi divulgado e este número pode subir ainda mais. O número de feridos também é incerto, mas as informações são de que pelo menos outras 30 foram atendidas, muitas em estado grave, com queimaduras e fraturas.

Dezenas de voluntários e policiais ajudaram na retirada dos passageiros e nas buscas por pessoas vivas. De acordo com a agência de notícias Indonésia Railway Co., dados oficiais dos dois hospitais locais apontam que 32 pessoas morreram e 28 ficaram feridas no acidente.

A colisão ocorreu na estação de Petarukan, perto da localidade de Pemalang, no litoral norte de Java. Uma composição que partiu da capital, Jacarta, bateu num comboio estacionado, segundo as autoridades locais, “indevidamente” na linha. As agências relatam ainda que a causa mais provável do acidente é uma falha humana na gestão do sistema de tráfego. A maioria das vítimas estava no trem que descarrilou após colidir na traseira da outra composição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário