DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

terça-feira, 12 de outubro de 2010

Pistoleiro que confessou quase 70 mortes é preso no Vale do Jequitinhonha

Um homem de 36 anos que responde processo por 13 assassinatos e que confessou ter matado quase 70 pessoas levava uma vida normal como comerciante  no município de Aricanduva, no Vale do Jequitinhonha, há cerca de um ano e meio. O suspeito, que depois de ser preso teria confessado aos policiais que vive como pistoleiro e que começou a matar pessoas aos 13 anos, foi detido pela Polícia Militar depois de denúncia anônima.
De acordo com o sargento Francisco Barbosa, da Polícia Militar de Capelinha, foi feita denúncia anônima com o nome completo do suspeito e o denunciante orientou os policiais a fazerem uma pesquisa na internet sobre um assassinato que o suspeito teria cometido no Espírito Santo. “Nós fizemos a busca e tomamos conhecimento sobre uma reportagem da morte de um empresário do ramo de areias. Ele aparece como suspeito do crime”, afirmou o sargento.
A polícia entrou em contato com a delegacia responsável pelo caso e foi informada que havia um mandado de prisão em aberto contra o homem e que ele era suspeito de cometer 13 assassinatos naquele Estado. Em Aricanduva, ele havia aberto um restaurante e uma pousada. Casou-se com uma moradora da cidade e teve um filho com ela. No último domingo, os policiais montaram campana na porta do restaurante e prenderam o suspeito. Um comparsa dele, que teria envolvimento com a morte do empresário no Espírito Santo, fugiu do local. “Esse comparsa dele foi visto aqui algumas vezes, mas retornou ao Espírito Santo”, informou o sargento.
Questionado sobre as mortes, o acusado teria dito aos policiais que matou quase 70 pessoas e que começou a viver como pistoleiro aos 13 anos. Moradores da região se assustaram ao tomar conhecimento sobre o caso. “Ele era tido como um cidadão normal, a única coisa que chamava a atenção nele era uma tatuagem no braço, porque isso não é muito comum aqui na região”, afirmou o militar. O suspeito ficou detido em Capelinha e deve ser transferido para o Espírito Santo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário