DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Polícia prende mulher que usava carro da secretária de saúde de Aimorés para buscar drogas no Espírito Santo

Uma longa investigação do serviço de inteligência da Polícia Militar terminou na prisão de uma mulher de 46 anos que usava carros da Secretaria de Saúde de Aimorés, município do Vale do Rio Doce, para buscar drogas em Vitória, no Espírito Santo. De acordo com a PM, a vítima marcava consultas médicas no Estado vizinho e usava o serviço oferecido pela prefeitura do município que leva pacientes de Aimorés para atendimentos em Vitória. “Denúncias informaram à corporação que a suspeita usaria a última viagem para buscar um carregamento de maconha em Vitória. Ficamos aguardando o retorno do carro da prefeitura com os pacientes e fizemos a abordagem”, conta o sargento Marcos Antônio Lopes, chefe do pelotão da PM em Aimorés.
Com a suspeita, segundo o sargento, foram encontrados três tabletes prensados de droga, com três quilos cada. A mulher confessou que buscou a droga em Vitória e revelou que ganharia R$ 500 pelo serviço. “Quem a contratou para buscar a droga foi o sobrinho dela, de 22 anos, um traficante da cidade, que foi preso no mesmo dia”, afirma o sargento.
De acordo com o secretário de Saúde de Aimorés, Paulo Laurentino de Oliveira, a ação de levar pacientes para Vitória ocorre porque o município mineiro não possui estrutura para atender todos os moradores. “Eles marcam as consultas em Vitória e nós levamos para auxiliar”, diz Oliveira.
Segundo o secretário, a suspeita apresentou todas as documentações de marcação de consultas e, por isso, não houve desconfiança por parte da prefeitura. “Não sabemos se ela fez a mesma coisa das outras vezes que utilizou o serviço. Vamos tentar fiscalizar melhor a partir de agora”, afirma o secretário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário