DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Polícia recupera em Viçosa carga de remédios avaliada em R$ 1,2 milhão que havia sido roubada em Leopoldina

Uma operação conjunta entre agentes da Polícia Civil de Viçosa e Leopoldina, municípios da Zona da Mata, terminou na localização de uma carga de remédios avaliada em R$ 1,2 milhão e que teria sido roubada no último dia 28 de setembro. De acordo com a polícia, a carga, que seria transportada para o Nordeste, estava em um caminhão que foi levado por homens enquanto estava estacionado em um posto de gasolina em Leopoldina.
Desde o dia do roubo, policiais da região investigam a situação e descobriram que o material estaria escondido em uma casa em Viçosa. Segundo o inspetor Humberto Fonseca, após levantamentos feitos no município, os policiais foram informados de que os remédios estariam em uma casa no bairro Santa Clara. “A residência pertence a um famoso bicheiro do município e que possui vários imóveis. Fomos ao local durante a tarde e encontramos os medicamentos”, conta o inspetor.
Segundo o inspetor, o material teria sido descarregado do caminhão roubado e guardado em cômodos da residência aguardando o momento em que seria revendido. “O suspeito não mora no local, mas foi preso em uma de suas outras residências junto com sua mulher”, afirma Fonseca.
A polícia ainda vai investigar se preso foi o responsável pelo roubo ou se os responsáveis por pegarem a carga ofereceram o material ao suspeito. O homem, de 65 anos, e a mulher dele, de 23, foram levados à Polícia Civil de Leopoldina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário