DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Policial militar é baleado durante perseguição a carro roubado no Novo Aarão Reis

Uma perseguição a um suspeito de roubo de carro terminou com um jovem preso e um policial militar baleado na madrugada desta sexta-feira (29) no bairro Novo Aarão Reis, na região Nordeste de Belo Horizonte.
De acordo com a Polícia Militar, uma viatura do 16º batalhão avistou um carro em atitude suspeita pelas ruas do bairro. O carro, um Fiat Idea, teria sido tomado de assalto no último dia 19. Ao perceber que estava sendo observado, o motorista do veículo começou a fugir pela região até que bateu o carro na entrada de um beco.
Logo após a batida, o condutor desceu do veículo e passou a atirar contra os policiais. Um cabo da corporação foi atingido de raspão na perna e socorrido pelos próprios colegas a um hospital da região. O militar não corre risco de morte, segundo a PM. Uma mulher de 19 anos, que teria participação no crime e que estava dentro do veículo, foi presa, mas negou participação no crime. A jovem afirma que teria sido sequestrada pelos suspeitos que conduziam o veículo. A mulher foi levada à Seccional Sul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário