DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Preciso até na altitude, Marcos Assunção minimiza feito individual

Dentro ou fora do Brasil. Com ou sem efeitos da altitude. Quando o volante Marcos Assunção inicia seu ritual para bater uma falta, a torcida do Palmeiras já começa a se assanhar. Seja em uma partida pelo Campeonato Brasileiro, onde já tem quatro gols desta maneira – cinco no geral. Seja pela Copa Sul-Americana, competição na qual marcou duas vezes. O certo é que o atleta de 34 anos é preciso e tem ajudado a equipe a conseguir vitórias importantes, principalmente na competição internacional.

Na última quinta, Assunção foi o responsável pelo placar de 1 a 0 para o Palmeiras, no primeiro confronto com o Universitario de Sucre, pelas oitavas de final da Sul-Americana (veja o gol no vídeo acima). Antes disso, o atleta já havia sido decisivo nos 3 a 0 sobre o Vitória, na fase anterior da competição. Na ocasião, ele livrou a equipe da disputa de pênaltis.

- Treinei cinco batidas ontem (quarta-feira) e acertei duas. Mas o importante foi que conseguimos suportar a pressão deles. Nossa equipe se portou bem em campo, eles tiveram boas oportunidades, mas estávamos bem postados atrás – disse o volante, evitando tomar para si todos os méritos pelo resultado.

Assunção comentou que não sentiu muita diferença na hora de cobrar as faltas por estar a 2.800 metros acima do nível do mar. Segundo ele, a principal dificuldade estava quando a bola rolava e o passe teimava em sair mais longo, além de o gramado irregular e cheio de buracos.

Apesar do feito, Assunção admite que o time não tem muito tempo para comemorar. Neste domingo, a equipe volta a jogar pelo Campeonato Brasileiro, contra o Ceará, na Arena Barueri.

- Estamos felizes, mas amanhã (sexta-feira) já temos de pensar no Ceará, que será mais uma partida difícil. A Sul-Americana passou e agora temos de pensar no Brasileiro – disse.

O Palmeiras inicia a viagem de volta ao Brasil na manhã desta sexta-feira. De Sucre, o time parte para Santa Cruz de La Sierra, onde toma novo voo para São Paulo. O jogo de volta do torneio sul-americano está marcado para a próxima quarta-feira, na Arena Barueri.

Nenhum comentário:

Postar um comentário