DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Presos fazem buraco no teto e fogem de cadeia de Paraisópolis

Desde a madrugada desta sexta-feira (15), policiais civis e militares fazem certo na cidade de Paraisópolis, Sul de Minas, na tentativa de recapturar dez detentos. Eles fugiram por volta das 23h30 de ontem, depois de abrirem um buraco de aproximadamente 50 centímetros de diâmetro no teto de uma das celas da cadeia pública.
Dos 12 presos da cela, apenas dois não quiseram fugir. Os outros, sem que o único agente penitenciário notasse, pularam o muro da cadeia e escaparam. “Não encontramos ferramentas no local e nem sabemos como eles fizeram o buraco”, explicou o cabo César, da Polícia Militar.
A maioria dos presos, segundo a Polícia Civil, cumpria pena por roubo ou tráfico de drogas. Um deles era condenado por homicídio e outro por latrocínio, que é roubo seguido de morte. Segundo a PC, a cidade está cercada, mas ainda não há pistas de nenhum deles.
A cadeia, com capacidade para 80 presos, não estava lotada, segundo um investigador, que se identificou apenas como Marco. “Nosso problema é falta de agente. Temos um durante o dia, que tem ajuda de um policial militar. Precisaríamos de três ou quatro por turno”, afirmou. Hoje, 13 presos foram transferidos para um presídio da região. A mudança, porém, não tem relação com a fuga, informou o agente.
Para ajudar nas buscas, as polícias de Paraisópolis receberam viaturas e homens da cidade de Itajubá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário