DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

terça-feira, 19 de outubro de 2010

Promotor do caso Mércia diz que vai pedir novamente prisão de acusados

O promotor do caso Mércia Nakashima, Rodrigo Merli, disse nesta terça-feira (19) que voltará a pedir a prisão preventiva do ex-PM Mizael Bispo e do frentista Evandro Bezerra da Silva, acusados da morte da advogada. A afirmação foi feita no final desta manhã na entrada do fórum de Guarulhos, na Grande São Paulo, onde ocorre a audiência de instrução do caso desde a segunda-feira (18).
Merli chegou ao local por volta das 12h50. Ele afirmou que deve fazer o pedido ao juiz de Guarulhos no final da audiência, previsto para a quarta-feira (20). O promotor, porém, não quis adiantar os motivos que vai alegar para o novo pedido de prisão. Mizael e Silva respondem ao processo em liberdade.

Além do pedido de prisão, o promotor disse que pedirá o pronunciamento dos dois acusados para júri popular.

Defesa Ivon Ribeiro, um dos advogados de defesa de Mizael, também chegou ao fórum no final desta manhã. Ele afirmou que irá contestar na Justiça o relatório feito pela perícia com base no GPS do carro de Mizael.

Segundo o advogado, o trabalho feito pela polícia técnica no aparelho não levou em consideração algumas ruas pelas quais Mizael circulou no dia do desaparecimento de Mércia. Ele disse que isso muda o resultado concluído pela polícia no inquérito, como por exemplo, a velocidade com que seu cliente se deslocou de um local para o outro no dia do crime.

Audiência O segundo dia da audiência de instrução do caso Mércia está previsto para começar no início da tarde desta terça-feira. Estão previstos os depoimentos de 15 testemunhas listadas pela defesa e dos dois réus. Segundo o Tribunal de Justiça de São Paulo, a definição sobre se os acusados de matar a advogada irão ou não a júri popular só deve acontecer na quarta-feira.

Serão ouvidos nesta terça Pedro Cantuária, Matheus Ferreira Loureiro dos Santos, Maria Aparecida de Lima Araújo, Nilza Porto de Souza, Marcos Rogério Manteiga, Carlos Floriano Filho, o delegado Antônio de Olim e Patrícia Santos Damasceno. Os oito foram listados pelos defensores de Mizael. Já em defesa de Silva serão ouvidos Luiz Araújo Sobrinho, Érmerson Silva de Souza, Alseu Cardoso dos Santos, Gentil José Oliveira, Marcos José dos Santos, Enaldo Bezerra Silva e Maria Izabel Ferreira Aleixo.

Ainda há três testemunhas que foram solicitadas pelo juiz: Leonardo de França, o perito Renato Pattoli e uma pessoa não identificada. Elas devem prestar depoimento na quarta-feira, mas pode haver inversão na ordem dos depoimentos, segundo o TJ. Só depois de as testemunhas serem ouvidas, o magistrado deve interrogar os réus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário