DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Quadrilha responsável por saidinhas de banco é detida em Vespasiano; policial militar é um dos presos

Uma operação policial realizada após vários meses de investigações terminou na prisão de um grupo especializado em assaltos do tipo saidinha de banco e a casas lotéricas na região metropolitana de Belo Horizonte no fim da tarde dessa quarta-feira (6) em Vespasiano, na região metropolitana de Belo Horizonte. Os cinco homens, entre eles um policial militar, foram presos, segundo a Polícia Civil, no momento em que se preparavam para assaltar uma casa lotérica no município.
O grupo, segundo a polícia, é responsável por pelo menos 30 crimes cometidos nos últimos meses na Grande BH. O militar envolvido no grupo, que trabalha há 18 anos na corporação, seria o responsável por arquitetar os crimes e fazia a segurança das operações de roubo. Segundo a PM, durante 14 anos ele trabalhou na guarda do Palácio da Liberdade, mas atualmente trabalhava em funções administrativas.
Ainda conforme, a quadrilha é composta por mais de 20 homens, que ainda são investigados pela corporação. Com os suspeitos presos, foram apreendidos um carro que seria utilizado para a fuga, um revólver calibre 38 e celulares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário