DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sábado, 16 de outubro de 2010

Revelação na novela Passione: Gerson é o pai de Fátima

É Gerson (Marcello Antony) o pai de Fátima (Bianca Bin) em Passione. O mistério será solucionado no início de novembro na novela das oito da Globo.
A história é a seguinte: Gerson e Felícia (Larissa Maciel) eram namorados quando adolescentes. Ela ficou grávida. O pai de Gerson, Eugênio Gouveia (Mauro Mendonça), soube disso antes do filho e subornou Lobato, o pai de Felícia, para que ele obrigasse a filha a fazer um aborto. O acerto também previa que os Lobato se mudassem para um bairro distante.
Lobato perdeu todo o dinheiro no jogo. A família de Felícia se mudou, e Gerson não conseguiu mais encontrá-la. Pensando que ela o tinha abandonado, o rapaz aceitou uma oferta do pai e foi estudar no exterior.
Quando voltou, Eugênio contou para Gerson que, em sua ausência, Felícia o procurou e, se dizendo grávida, tentou chantageá-lo. Eugênio também disse que recusara a chantagem e que a criança, uma menina, tinha nascido morta.
Outro mistério
O próximo personagem a ser assassinado na trama de Silvio de Abreu será Noronha (Rodrigo dos Santos). Isso ocorrerá no capítulo 145, no ar em 1º de novembro.
Armado, Noronha invadirá a sala de Mauro (Rodrigo Lombardi) e exigirá que ele lhe entregue o dossiê que revela seu envolvimento com o desvio de dinheiro da Metalúrgica Gouveia. Mauro reagirá e o enfrentará. Na confusão, a arma irá disparar e atingir Noronha.
A cena será testemunhada por Melina (Mayana Moura). Isso causará uma reviravolta na trama romântica da novela. Para não entregar Mauro à polícia, Melina fará uma série de exigências a Diana (Carolina Dieckmann), que já estará de casamento marcado. Mauro não será preso, então...

Nenhum comentário:

Postar um comentário