DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

domingo, 3 de outubro de 2010

Romário, Bebeto, Leci Brandão, entre outros famosos são eleitos

Além de Tiririca, o deputado federal mais votado nas eleições, outros candidatos "famosos" se deram bem nas urnas e foram eleitos. Em São Paulo, a sambista Leci Brandão (PC do B) foi eleita deputada estadual com mais de 83 mil votos. Pelo Estado do Rio de Janeiro, a dupla de ataque da seleção brasileira no tetracampeonato mundial de 94 também foi eleita. O baixinho Romário (PSB) ganhou uma vaga na Câmara dos Deputados, em Brasília, depois de receber cerca de 145 mil votos.

O ex-companheiro de seleção dele, Bebeto (PDT), teve uma votação mais modesta com "apenas" 28.268 votos. Entretanto, como o ex-jurado do Programa Silvio Santos, Wagner Montes, também do PDT, teve mais de meio milhão de votos, o atacante do Tetra acabou sendo eleito deputado estadual no Rio de Janeiro.

Outro que se deu bem nas eleições foi o ex-pagodeiro Waguinho, que convertido à religião evangélica conquistou 31 mil votos e também vai ser deputado no Estado fluminense. Mesma situação da ex-atriz e mulher do cantor Roberto Carlos, Myrian Rios, que também foi eleita. Também pelo estado carioca, o ex-big brother Jean Wilys (PSOL) se sagrou deputado federal com pouco mais de 12 mil votos.
Em Minas Gerais, o ex-jogador Marques foi o segundo mais votado na disputa por uma vaga na Assembleia Legislativa com mais de 152 mil votos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário