DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

domingo, 3 de outubro de 2010

'Se Deus quiser vamos para o 2º turno', diz Serra ao votar

O candidato à Presidência pelo PSDB, José Serra, votou às 13h04 no Colégio Santa Cruz, no bairro de Alto de Pinheiros, Zona Oeste de São Paulo. Serra esteve acompanhado da mulher, Mônica Serra, do candidato a vice-presidente, Índio da Costa, do candidato ao governo de São Paulo, Geraldo Alckmin, do candidato ao Senado por SP, Aloísio Nunes Ferreira, e do prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab. Antes de votar, Serra posou para fotos fazendo o número 45 com as mãos. Ele levou mais de um minuto para concluir a votação.
"Agradeço ao povo brasileiro pelo entusiamo que recebi. Vi no povo sinais de esperança e confiança. Hoje é um dia de comemoração porque o Brasil é um país multicolorido. Não é onda verde nem onda vermelha e nem mesmo onda azul. É a onda verde e amarela", disse Serra em pronunciamento na praça Padre Charbonneaux.
Serra disse que o povo quer governo honesto e trabalhador. "O Brasil não tem dono. O dono é o povo", afirmou.
"Se Deus quiser vamos para o segundo turno para o bem do Brasil."
Ele agradeceu aos pais que levaram crianças para o local de votação. "Nos últimos 25 anos foi construído um regime democrático mais forte apesar dos 'abalos' que tem sofrido nas tentativas de ser hostilizado." Serra disse ainda: "Eu defendo e defenderei em todos os momentos, aconteça oque acontecer, a liberdade da nossa imprensa de mostrar tudo o que está acontecendo."

Nenhum comentário:

Postar um comentário