DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

"Se estou incomodando, eu deixo o caso", afirma Ércio Quaresma

O advogado Ércio Quaresma cogitou a possibilidade de deixar a defesa do ex-goleiro Bruno Fernandes. “Se eu estiver o prejudicando e ele entender que não quer mais o meu patrocínio, eu largo o caso”, afirmou. Questionado sobre as recentes acusações de ameaça que recaem sobre ele, Quaresma rebateu em tom de crítica.
“Estão mais preocupados comigo do que em apurar a verdade real dentro do processo. Se for por minha causa, se estou incomodando, eu deixo o caso”, afirmou. Apesar das declarações, o advogado disse que não fez uma petição de renúncia para oficializar o pedido de saída do caso. “Isso eu não vou fazer, eu não abandono cliente. Eu afundo com ele ou busco salva-lo”, afirmou logo em seguida.
Questionado se houve algum tipo de desentendimento ou desconforto com o cliente, Quaresma negou e disse que os advogados do escritório estiveram com Bruno na terça-feira e que estava tudo bem.

O advogado José Arteiro Cavalcante Lima, que defende a mãe de Eliza Samudio, solicitou na terça-feira uma investigação sobre Quaresma. Ele enviou o pedido ao chefe do Departamento de Investigações (DI) da Polícia Civil, Edson Moreira.
Representantes da Ordem dos Advogados do Brasil seção Minas Gerais (OAB-MG) e da Secretaria de Estado de Defesa Social (Seds) devem se reunir nos próximos dias para agendar uma data para que Bruno seja ouvido pela entidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário