DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Show beneficente arrecada mais de seis mil reais para os bombeiros

O show em benefício ao corpo de bombeiros feito pela dupla Leandro e Celso Lee aconteceu na boate Diesel. Foram mais de seis mil reais arrecadados. O dinheiro será utilizado para reforma da sede da corporação. “Foi muito importante essa ajuda que tivemos através deste show beneficente. Vamos reformar o que for possível”, afirma Altivo Gomes.   

Reforma que já começou a ser realizada. Fernando é bombeiro, mas hoje trocou a farda pela pá de cimento. Em seu dia de folga ele ajuda como pedreiro na reforma e segundo ele ajuda com prazer. “Faço com maior prazer do mundo. Creio que muitos queriam fazer como eu, mas não tem oportunidade”, lembra Fernando.  

Segundo presidente, João Batista Bárbara e o vice-presidente, Altivo Gomes a reforma está apenas começando. É preciso fazer reparos na estrutura da garagem. Na parede já é possível ver a grande quantidade de infiltrações. De acordo com Altivo uma pintura também será dada em toda a estrutura. Para isso, é preciso que as pessoas continuem participando da Campanha. “Nossa campanha continua. Precisamos da ajuda de todos, de qualquer forma vamos fechar o ano muito mais positivo do que no ano passado”, afirma Altivo.   

O vice-presidente lembra que as dificuldades aumentaram diante do atraso do repasse realizado mensalmente pela prefeitura. O déficit no cofre do caixa da corporação já passa dos 16 mil reais. São dois meses de atraso. “São oito mil reais por mês. Já são dois meses que eles não pagam e este dinheiro faz muita falta. Esperamos que a prefeitura resolva esta situação”.    

João Bárbara, presidente do corpo de bombeiros agradeceu a todos que ajudaram para realização deste show beneficente. E tem expectativas de que a reforma termine o mais rápido possível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário