DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sábado, 16 de outubro de 2010

Sob o olhar de Mano, Pato e Robinho marcam na vitória do Milan em casa

Alexandre Pato e Robinho comprovaram o bom momento que vivem na Seleção Brasileira com a camisa do Milan. Neste sábado, os jogadores marcaram os gols da vitória do time rossonero sobre o Chievo por 3 a 1, no San Siro, pelo Campeonato Italiano. Enquanto o primeiro marcou duas vezes e teve uma atuação impecável, o Rei das Pedaladas entrou na etapa final na vaga do companheiro e balançou pela primeira vez a rede defendendo o clube de Milão. O resultado colocou os donos da casa na liderança provisória da competição, com 14 pontos. Os visitantes diminuíram o placar com um tento contra do sueco Zlatan Ibrahimovic.
Os gols pelo Milan mostraram que Pato vive um bom momento em sua vida profissional. Nos amistosos da Seleção, contra o Irã, em Abu Dhabi, e a Ucrânia, em Derby, o atacante, recém-recuperado de uma lesão muscular, também marcou duas vezes. O jogador é o artilheiro da equipe canarinho na Era Mano. Já Robinho, o capitão do time brasileiro, chegou nesta temporada ao Milan e ainda não se garantiu como titular. Os lances serviram de aperitivo para o clássico da próxima terça-feira entre o time rossonero e o Real Madrid, pela Liga dos Campeões.
O show de Pato começou logo aos 18 minutos do primeiro tempo. Ibra recebeu pelo lado direito e percebeu a entrada do brasileiro por trás dos zagueiros. Oportunista, o atacante aproveitou passe açucarado do sueco para chutar de primeira e abrir o marcador. Na comemoração, o jogador sentou sobre as placas de publicidade do San Siro.
Aos 29, os protagonistas do primeiro gol se repetiram no segundo. Ibra sofreu falta na entrada da área e cobrou rápido para Pato. O brasileiro se livrou de um marcador e chutou para marcar mais uma vez: 2 a 0. Ronaldinho Gaúcho desfilou o seu repertório de dribles e passes, mas sem ser a estrela esperada pelos brasileiros ou para encher os olhos de Mano Menezes para uma futura convocação para a Seleção.
No jogo deste sábado, além de Pato e Ronaldinho Gaúcho, Thiago Silva também iniciou entre os titulares. Robinho começou no banco de reservas. O Rei das Pedaladas entrou apenas na etapa final na vaga de Pato, artilheiro do dia.
Aos 15 minutos, o Milan ficou sem o zagueiro brasileiro. Thiago Silva levou uma pancada no tornozelo direito e acabou substituído por Bonera. O Monstro deixou o campo de maca. Preocupação a mais para o técnico Massimiliano Allegri montar a equipe para o jogo diante do Real Madrid.
Por intermédido de sua assessoria de imprensa, o ex-jogador do Fluminense disse que sofreu uma entorse e será reavaliado neste domingo, em Milão, para saber a gravidade do problema.
E foi justamente por tirar o pé do acelerador que o Milan sofreu um gol do Chievo. Aos 24, o zagueiro esloveno Cesar disputou a bola com Ibra, que acabou marcando contra. Mesmo com Robinho em campo, o time rossonero seguiu sendo pressionado. Aos 29, os visitantes tiveram um gol mal anulado. Em condição legal, Pelissier recebeu dentro da área e tocou para o gol. O árbitro assinalou impedimento e invalidou o lance.
No fim da partida, Robinho, que havia entrado na vaga de Pato, recebeu ótimo passe de Ronaldinho Gaúcho e marcou o seu primeiro gol com a camisa do Milan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário