DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Sobe para quatro o número de mortos em acidente na BR-251, em Francisco Sá

Subiu para quatro o número de mortos em um grave acidente no fim da tarde desta segunda-feira na BR-251, próximo a Francisco Sá, no Norte de Minas. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), as quatro vítimas eram ocupantes de uma Hilux. Outras duas pessoas que estavam dentro do veículo tiveram ferimentos graves. A batida, que envolveu ainda um Honda Fit e uma carreta, deixou mais dois feridos, o motorista da carreta e um ocupante do carro.
Ainda conforme a polícia, o acidente teria acontecido durante uma tentativa de ultrapassagem feita pelo Honda. O motorista teria batido lateralmente no eixo dianteiro das rodas da carreta. Com o impacto, o eixo se rompeu e o veículo tombou sobre a Hilux, que vinha no sentido contrário.
Três ocupantes da caminhonete morreram no local e um deles faleceu depois de ser socorrido. Outros dois ocupantes do veículo, o motorista da carreta e outro ferido do Honda Fit foram levados pelo Samu para um hospital em Montes Claros. Os corpos das vítimas foram levados para o Instituto Médico-Legal (IML) também em Montes Claros.
Durante a noite, a rodovia estava interditada nos dois sentidos em função do acidente, que aconteceu na altura do Km 495, cerca de cinco quilômetros distante de Francisco Sá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário