DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

terça-feira, 5 de outubro de 2010

Suspeito de crimes sexuais é preso em flagrante em Esmeraldas

Está preso em Esmeraldas, na região metropolitana de Belo Horizonte, um homem de 34 anos, suspeito de crimes sexuais contra uma menina de 9 anos e uma mulher, 29.
O agressor, segundo informou a Polícia Civil, foi detido em flagrante nessa segunda-feira (4) no bairro Novo Retiro, poucas horas depois de tentar estuprar uma criança. A vítima, moradora do bairro, contou que o suspeito pediu um copo d’água e, ao saber que a menina estava sozinha, invadiu a residência, jogou a criança na cama de um dos quartos e tentou violentá-la.
Uma vizinha, ao ouvir os gritos, entrou na casa e surpreendeu o suspeito que, assustado, correu. “A garota já estava seminua, mas não houve o estupro. A vizinha chegou antes”, contou o delegado Alexandre Salgueiro, que chefia a delegacia de Esmeraldas.
Com ajuda de vizinhos, policiais fizeram cerco no Novo Retiro e conseguiram deter o suspeito. Ao ser preso, ele negou o crime e afirmou que estava na região para tratamento contra dependência química em uma clínica dirigida por uma igreja evangélica. Reconhecido pela vítimas e testemunhas, foi levado para o Ceresp São Cristóvão.

Mordida incriminou o suspeito por outro estupro

Uma marca de dentes no dedo do suspeito ajudou a Polícia a solucionar outro crime, ocorrido no do mês de agosto também no Novo Retiro, em Esmeraldas.
Segundo o delegado, uma mulher foi violentada sexualmente e, ao ser interrogada na Delegacia na época, contou que tinha mordido o polegar esquerdo do agressor a ponto de “sentir o gosto de sangue”. Ontem, o caso, ainda em investigação, foi reaberto na delegacia, pela equipe à frente de crimes sexuais.
Depois de relerem o depoimento da vítima, os investigadores checaram e descobriram uma marca de dentes no dedo polegar esquerdo do detido. A mulher foi chamada e reconheceu o estuprado. “Ele segue negando, mas a marca é um indício extremamente importante. E a mulher não titubeou. Ela disse ter certeza que foi agredida por ele”, afirmou o delegado. Ele seguirá preso no Ceresp São Cristóvão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário