DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Suspeito de matar ex-cunhada no Nova Cintra confessa que fez sexo com cadáver da vítima na frente de crianças

Durante a apresentação do homem que matou a ex-cunhada no bairro Nova Cintra, a Polícia Civil revelou um detalhe bárbaro do crime cometido pelo suspeito no último mês de maio. Segundo os agentes que investigaram o crime, o homem assumiu que logo após agredir e estrangular a vítima, fez sexo com o cadáver. Todas as cenas, segundo o próprio suspeito, foram presenciadas por quatro crianças que eram cuidadas pela vítima e estavam no local no momento do crime.
Depois de mais de cinco meses de investigação, a Polícia Civil prendeu o suspeito, de 26 anos, que estava escondido desde maio, quando ocorreu o crime, na casa da irmã de uma outra namorada, em Brasília de Minas, no Norte do Estado.
Na madrugada do dia 2 de maio, o suspeito invadiu a casa da namorada, irmã da vítima, e nervoso, agrediu a cunhada com socos e chutes e a estrangulou. O homem estaria revoltado, segundo a Polícia Civil, porque a namorada estaria em um pagode e não queria voltar para casa.
Revoltado, ele entrou na casa e cometeu os crimes. Conforme a polícia, ex-namoradas do suspeito confirmaram que ele é agressivo e que gosta de enforcar mulheres, principalmente durante o ato sexual. O homem deve ser encaminhado ao Centro de Remanejamento de Presos (Ceresp).

Nenhum comentário:

Postar um comentário