DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Suspeito de roubar e matar jovem em alojamento é preso em Contagem

A Polícia Militar prendeu na manhã desta quarta-feira (6) um dos suspeitos de ter participado do assalto que terminou na morte de um jovem de 24 anos na noite dessa terça-feira (5) em um alojamento de trabalhador em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte.
De acordo com a PM, o suspeito foi localizado na região da Ceasa Minas. O preso, que teria agido no crime com a ajuda de outras duas pessoas, será encaminhado à Polícia Civil. Os outros autores ainda são procurados.
O crime ocorreu na noite dessa terça-feira (6) durante um assalto a uma imóvel que funcionava como alojamento para os trabalhadores de uma empresa em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar, a vítima dormia quando três homens armados invadiram a casa, que fica no bairro Arvoredo, e anunciaram o roubo.
Os suspeitos atiraram contra o rapaz e fugiram do local com cerca de R$ 1.400 que os trabalhadores teriam recebido como pagamento de trabalho. Na casa, segundo a PM, moram cerca de 15 funcionários de uma distribuidora de laranja. A vítima, segundo os colegas de trabalho afirmaram à polícia, era natural do município de Jequitinhonha, no Norte de Minas, e havia acabado de voltar de férias.
Os próprios moradores do alojamento disseram à polícia que acreditam que um dos suspeitos do crime é um ex-morador da residência e trabalhador da empresa. Os autores não foram localizados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário